Traseira da picape Fiat Toro aparece oficialmente pela 1ª vez
16 de dezembro, 2015
Foto confirma novo tipo de abertura da tampa da caçamba e nome de uma das versões, além de outros detalhes.
A Fiat divulgou hoje a primeira imagem oficial da traseira da picape Toro. A imagem mostra o desenho que já havia aparecido nos flagras anteriores e confirma que a tampa da caçamba do modelo terá abertura para os lados, diferente da tradicional abertura para baixo das picapes vendidas atualmente.
Além do visual, já é possível confirmar diversas outras informações sobre o carro. A imagem revela, por exemplo, que uma das versões será batizada de Volcano e que a picape contará com câmbio automático de nove velocidades e tração integral, pelo menos em uma das configurações.
Por não contar com qualquer tipo de maçaneta aparente, o destravamento da tampa da caçamba da Toro deve ser feito pelo próprio logo da Fiat, que ganhou desenho bem grande no modelo. Além disso, há na unidade fotografada sensores de estacionamento e câmera de ré.
Conforme havíamos adiantado, as versões superiores devem contar com detalhes exclusivos de acabamento, como frisos cromados na base dos vidross, nas maçanetas e nas soleiras. Além disso, as maçanetas contam com botões pretos, que indicam que a Toro terá sistema de abertura de portas sem chave.
A picape chega no final de fevereiro às concessionárias para concorrer com Renault Duster Oroch, Fiat Strada e Chevrolet S10. Com a mesma plataforma do primo Renegade, a Toro deve manter o conjunto mecânico do Jeep. Por outro lado, será maior do que o SUV, já que terá 4,91 metros de comprimento. A capacidade de carga vai superar uma tonelada, credenciando o modelo a ganhar motor diesel.
Os motores deverão ser 1.8 E.torQ flex de 140 cv e 19,1 kgfm e 2.0 turbodiesel de 170 cv e 35,7 kgfm, semelhantes aos do Renegade. As versões flex terão sempre câmbio automático de seis marchas, enquanto as diesel terão transmissão automática de nove velocidades ou manual.
Os preços serão oficializados em data mais próxima do lançamento, mas estimamos que variem de R$ 70 mil a R$ 115 mil, considerando ambas as motorizações, sendo que as versões a diesel partirão de R$ 90 mil.
Fonte: Auto Esporte
10 de julho Segurança: Vale a pena reformar o pneu?
25 de junho Câmbio automático consome mais combustível?
15 de junho Confira dicas para evitar surpresas com a manutenção do câmbio automático
15 de junho Câmbio Automático X Automatizado: entenda as diferenças
04 de julho Dupla embreagem a transmissão do futuro
03 de janeiro Freios ABS e air-bags dos veículos
09 de setembro Ponte de safena no coração do câmbio 01m
08 de abril S10
08 de abril Siena
08 de abril Renault Duster
Rua Rio de Janeiro, 1293
Bairro Monte Castelo. Campo Grande/MS
Assine nossa Newsletter e receba todas as nossas dicas, promoções e atualizações.
© 2012 Dr. Câmbio . Todos os direitos reservados